Guitarra Acústica

O Curso de Guitarra Acústica da Escola de Música Mozart é dirigido a todos aqueles que pretendem iniciar ou aprofundar os seus conhecimentos musicais, no âmbito da guitarra, através de um programa de aprendizagem progressivo e adequado a todas as idades, que inclui a execução de obras do reportório da música clássica, do jazz, do rock, do pop e do blues, respeitando tanto a exigência técnico-teórica do instrumento, como os interesses e objectivos dos alunos.

Na Escola de Música Mozart, os alunos encontram o ambiente ideal para desenvolverem, individualmente e em grupo, as suas competências musicais, sob orientação de professores devidamente habilitados.

Na vertente Clássica (cordas de nylon), é seguida a metodologia Yamaha. Trata-se de um curso adequado tanto para alunos principiantes, que com o apoio do professor, dão os primeiros passos na aprendizagem da guitarra, como para alunos que pretendem aperfeiçoar e aprofundar a técnica que já possuem.

Na vertente Folk (cordas de aço), é seguida a metodologia e certificação Rockschool, destinada a alunos que pretendem dar os primeiros passos na aprendizagem da guitarra folk, bem como alunos que pretendem elevar a técnica que já possuem para um nível superior.

Contacta-nos
Partilha o curso Share on Facebook