A sala principal do Theatro Circo encheu-se de solidariedade para o “Concerto Solidário” organizado pela Escola Música Mozart e pela Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa, cujas receitas reverteram para o projecto “Housing First” que visa a integração habitacional e social dos sem abrigo.

A primeira parte do espectáculo ficou a cargo dos professores da Escola Música Mozart. Consciente da fase que o país atravessa, foi com muito entusiasmo que a Escola de Música Mozart abraçou esta iniciativa, pois acredita que pode ajudar no processo de inclusão da população socialmente desprotegida.

Com uma plateia entusiasta, os professores da escola proporcionaram a todos os presentes um concerto com um programa variado, do canto lírico ao rock, espelhando um pouco a realidade da escola, que foi muito aplaudida. A segunda parte do espectáculo trouxe ao palco do Theatro Circo o reconhecido maestro português, António Victorino d´Almeida, acompanhado pela cantora Nádia Sousa, que juntos brindaram o publico com interpretações de emblemáticos temas da musica francesa, com um reportótio que contou com Charles Aznavour, Édith Piaf, Jacques Brel, entre outros.

40